Contribuição Assistencial/Confederativa

As Contribuições Assistencial e Confederativa constam da Convenção Coletiva da categoria profissional, assinada entre o SEEMRJ e o Secovi-Rio. As Convenções Coletivas de Trabalho têm força de lei e devem ser cumpridas pelos empregadores.O SEEMRJ está adequado à nova plataforma de boletos instituída pela FEBRABAN. Assim, passamos a disponibilizar a impressão dos boletos via internet, para recolhimento das Contribuições Assistencial e Confederativa.

ATENÇÃO: Administradoras que acessam o site do sindicato para a emissão dos boletos um a um das contribuições podem gerar um arquivo no formato excel ou txt, colocando as seguintes informações:

1ª Coluna – Nome do condomínio

2ª Coluna – CNPJ do condomínio

3ª Coluna – Valor total do boleto a emitir

Enviar este arquivo por e-mail diretamente para a área do CPD do SEEMRJ, que processará todos os boletos deste arquivo e remeterá de volta com os boletos anexos, via e-mail.

Telefone de contato: (21)2255-8288

cpd@seemrj.org.br – Karin – Ramal 246

cobrancaseemrj@hotmail.com – Jeferson – Ramal 244

juniorcobranca@hotmail.com – Junior – Ramal 226

jessica.cobrancaseemrj@hotmail.com – Jéssica – Ramal 228

andreia.cpd.seemrj@gmail.com – Andréia – Ramal 226

gilson.cpd.seemrj@gmail.com – Gilson – Ramal 227

Para imprimir os boletos siga os seguintes passos:

1. Clique aqui e acesse agora nosso sistema;

2. Digite o CNPJ de sua empresa e clique no botão “ENTRAR” ;

3. Clique no botão “Pagar” ao lado da contribuição desejada;

4. Digite o valor do boleto e clique no botão;

5. Imprima o boleto clicando no botão;

6. Atenção: O sistema funciona unicamente no navegador GOOGLE CHROME. Os demais navegadores não suportam. Mediante ao Registro do Boleto junto ao banco, a contribuição só poderá ser paga 02 dias úteis após a impressão do boleto, por meio do link do SEEMRJ, dentro do prazo de vencimento.

• Os valores arrecadados com a Contribuição Confederativa deverão ser recolhidos ao Sindicato até o dia 05 (cinco) do mês subsequente ao do correspondente desconto efetuado. 

• A data de vencimento da Contribuição Assistencial é no primeiro dia 5 após a assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho. Após esta data, será cobrada Multa de 2% e a data de vencimento não será mais alterada.

Administração 

Carlos Antonio Cunha de Oliveira