Que 2021 seja o ano da saúde, do emprego, da paz e da família reunida

Que 2021 seja o ano da saúde, do emprego, da paz e da família reunida

Prezado companheiro, a diretoria do SEEMRJ vem a você desejar um excelente ano novo.

Tivemos um 2020 doloroso. Enquanto o povo brasileiro vem sofrendo com a pandemia, o desemprego e a economia parando – infelizmente não tivemos a reação que seria de se esperar do governo federal e não faz nada e vem se omitindo vergonhosamente.

Resta-nos agora, em 2021, torcermos pelas vacinas, que cheguem ao Brasil em quantidade suficiente para imunizar nossa população. É isso que poderá fazer voltar à normalidade da vida e, um pouco, da economia.

Enquanto isso nossa categoria continua tendo em nosso sindicato um porto seguro, um ponto de apoio. Com todas as dificuldades e muito empenho, nosso sindicato mantém seu excelente atendimento aos associados e seus dependentes como médicos dentistas e advogados. Aqui o sócio também pode conferir os valores da sua rescisão contratual, driblando a “reforma trabalhista” que retirou os sindicatos da homologação (e fiscalização) das demissões.

Tenho fé que em 2021 e 2022 vamos construir um novo caminho para nosso país, mais competente, mais experiente, com um projeto claro de desenvolvimento e de justiça social, que respeite os direitos dos trabalhadores e faça nosso Brasil crescer.

O Brasil tem jeito! Fortaleça seu sindicato! Que o novo ano nos traga a luz, paz e o caminho da felicidade.

Carlos Antônio Cunha de Oliveira – presidente do SEEMRJ