Homologação

O agendamento de homologação deve ser feito por e-mail contendo o nome completo do funcionário, CPF, data e horário. Será cobrada uma Taxa de Homologação no valor de R$80,00 (por homologação). Para o ex-funcionário que não contribuía com a confederativa mensal para o sindicato, será cobrado a Taxa Jurídica de R$60,00 para realizar a homologação.

Horários disponíveis para homologação:

Copacabana – 08h às 11h00
Cabo Frio – 08h às 12h00 (apenas segunda e sexta-feira)

O agendamento é efetuado conforme disponibilidade de data e horário. Caso não esteja disponível o horário solicitado, responderemos no e-mail informando o horário que temos disponível.

A solicitação deve ser enviada para UM dos e-mails abaixo (SOMENTE PARA UM DOS E-MAILS):

A confirmação é feita no mesmo dia. Caso não receba o e-mail de confirmação, entre em contato com o funcionário para quem enviou o e-mail, pelo telefone (21) 2255-8288 e no ramal correspondente acima indicado.

Atenção As homologações são realizadas somente na Sede em Copacabana e na Subsede Cabo Frio.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA HOMOLOGAÇÃO DE TRCT

Informamos que as homologações de rescisão de Contrato de Trabalho bem como as homologações das indenizações de horas extras, só serão efetuadas mediante a apresentação dos documentos conforme exigência do MTE. Seguem abaixo discriminados os documentos necessários à assistência à rescisão contratual: